domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fashion e de bem com o planeta....

Pouco tempo atrás, saiu essa nova lei sobre os mercados não poderem mais fornecer sacolinhas plásticas.
Essa é uma dica rápida, para estar fashion e ao mesmo tempo de bem com o nosso planeta!
Use sacolas retornáveis, mas use as sacolas bonitinhas, por exemplo eu tenho três sacolas simples que quando dobradas tornam-se morangos!
Eu tenho uma rosa e duas vermelhas desse tipo.
 Quero todas!!
Bom, essa foi uma dica rápida, muitas pessoas tem preconceito a respeito de sacolas retornáveis por serem feias, mas com certeza se vc procurar com certeza irá encontrar uma sacola fofa!
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Gabi! Adorei seu blog novo, muito fofo e rosa!
    Concordo com tudo que você disse, devemos usar sacolas bonitas e que ajudem o nossa planeta!
    ps: também tenho essa de morango...

    ResponderExcluir